Integração com ChatGPT

Integração com ChatGPT para Turbinar o seu Chatbot

O Chatbot da central de atendimento pode ser incrementado com o ChatGPT  Privado para responder mais perguntas com base em dados do sistema existente (se tiver), documentos, procedimentos, catálogos de fornecedores, bulas, trabalhos científicos e de congressos, legislação, cuidados, alertas e outras informações uteis e de interesse ao atendimento e suporte.

Por exemplo, com base na lista de pacientes, fornecedores e instituições a central de atendimento e suporte poderá identificar a origem do contato e assim dar continuidade ao atendimento anterior ou esclarecer questões afetas e de interesse.

Adicionalmente, as respostas poderão ser construídas por IA com base noutras informações contidas no ChatGPT  Privado, como documentos, procedimentos, catálogos, etc.

De mesma forma, adicionalmente, a central de atendimento e suporte ao paciente pode também considerar as informações lá contidas aumentando a capacidade e a completude das respostas através das informações do ChatGPT público como: OpenAI, Copilot, Gemmini, DeepSeek, QwQ-32B  e outros.


Vantagens Estratégicas: -> LEIA MAIS !


Consulte nossos preços e promoções !