Integração com ChatGPT
Integração com ChatGPT para Turbinar o seu Chatbot
O Chatbot da central de atendimento pode ser incrementado com o ChatGPT Privado para responder mais perguntas com base em dados do sistema existente (se tiver), documentos, procedimentos, catálogos de fornecedores, bulas, trabalhos científicos e de congressos, legislação, cuidados, alertas e outras informações uteis e de interesse ao atendimento e suporte.
Por exemplo, com base na lista de pacientes, fornecedores e instituições a central de atendimento e suporte poderá identificar a origem do contato e assim dar continuidade ao atendimento anterior ou esclarecer questões afetas e de interesse.
Adicionalmente, as respostas poderão ser construídas por IA com base noutras informações contidas no ChatGPT Privado, como documentos, procedimentos, catálogos, etc.
De mesma forma, adicionalmente, a central de atendimento e suporte ao paciente pode também considerar as informações lá contidas aumentando a capacidade e a completude das respostas através das informações do ChatGPT público como: OpenAI, Copilot, Gemmini, DeepSeek, QwQ-32B e outros.
Vantagens Estratégicas: -> LEIA MAIS !
Consulte nossos preços e promoções !