Preços
Os preços podem variar de acordo com o tipo de serviço, aplicação, ambiente de implementação seja na plataforma da Masterybot ou na empresa. Sendo que os custos podem ser bem menores se for usada a nossa plataforma, contando com os serviços e as ferramentas que já dispomos.
Os nossos centros de dados possuem disponibilidade de 99,999%, suportam desastres de acordo com as normas internacionais de segurança, é são capazes de atender a picos de demandas, tratam-se de sistemas elásticos capazes de entregar desempenho em qualquer situação e para empresas de quaisquer portes.
Planos para IA e Bots (texto e voz):
1. Central de Atendimento ao Cliente (por voz e/ou por texto) na nossa plataforma.
1.1 -Plano de Assinatura (SaaS- Software como Serviço) → Ciclos de cobrança mensal, bimestral, trimestral, semestral, anual, com diferentes níveis de serviços:
Plano Básico Gratuito para Teste de 30 dias (novos clientes) → Ideal para empresas pequenas e de médio porte. Após R$ 400,00 com suporte limitado (uma vista por mês e acompanhamento online continuo). Indicado para consultórios, clínicas pequenas, escritórios de advocacia, contabilidade, lojas de pequeno e médio porte, instituições públicas do terceiro setor, associações, ongs, instituições de caridade, igrejas de pequeno porte.
Plano Bimestral – desconto de 5% (R$ 380,00) no pacote ciclo de cobrança bimestral.
Plano Trimestral – desconto de 10% (R$ 360,00) no ciclo de cobrança trimestral.
Plano Semestral – desconto de 20% (R$ 320,00) no ciclo de cobrança semestral.
Plano Anual – desconto de 30% (R$ 280,00) no ciclo de cobrança anual.
Até 5000 interações/mês, acima disso, haverá cobrança adicional no valor de R$ 0,02 por interação.
Os preços incluem a criação e implementação de diálogos simples.
Os diálogos complexos (com muitas ramificações) poderão ser cobrados adicionalmente no valor de R$ 2000,00 a R$ 5.000,00.
Pagamento antecipado à vista ou no cartão de crédito.
Plano Prêmio → R$ 1.500/mês para empresas com interação até 30.000 interações/mês com suporte ilimitado. Indicado rara empresas maiores que precisam de um suporte personalizado e integrado aos sistemas existentes ou não.
Inclui a criação e implementação dos diálogos.
Pode ser cobrado valor adicional para criação do ChatGPT interno da empresa.
Dependendo da complexidade da integração com os sistemas existentes, do volume de dados, documentos e informações da empresa, poderá ser cobrada taxa adicional a ser combinada.
Plano Empresarial -> R$ 4.500,00/mês para empresas com mais de 30.000 interações/mês processadas, com suporte ilimitado. Indicado rara empresas maiores que precisam de um atendimento especial, com suporte personalizado e integrado aos sistemas existentes ou não.
Inclui a criação e implementação dos diálogos.
Pode ser cobrado valor adicional para criação do ChatGPT interno da empresa.
Dependendo da complexidade da integração sistemas e do volume de dados, documentos e informações existentes poderá ser cobrada taxa adicional a ser combinada.
1.2 – Por Quantidade de Interações (Pay-Per-Use) → Cobrança baseada no volume de interações processadas, no volume de interações processadas pelo chatbot.– indicado para empresas interessadas em preços justos escalonados por volume (variável) – a combinar por volume mensal – em breve faremos uma promoção com preços especiais.
1.3. Licenciamento de Tecnologia → Venda da solução para empresas que desejam utilizar internamente ou que desejam soluções exclusivas. Consulte-nos !
1.4. Personalização e Integração → Serviços avançados para empresas que precisam de IA customizada. Integrações avançadas, treinamentos e suporte. Consulte-nos !
1.5 – Projeto Exclusivo –> para empresas que necessitam de desenvolver aplicações específicas ou implantar sistemas para seu uso exclusivo. Consulte-nos !
1.6 – Projeto de Integração e/ou Migração – para empresas que buscam soluções específicas ou adequação com seus sistemas existentes.
2. ChatGPT Privado -> Cobrança similar ao serviço anterior da Central de Atendimento ao Cliente
Trata-se de serviço de ChatGPT interno, privativo, de uso exclusivo da empresa, que é também conhecido como Bot de texto, capaz de fornecer informações seletivas de acordo com os níveis hierárquicos de sigilo a serem estabelecidos pela empresa.
É importante para agregar valor e completude nas respostas no atendimento ao cliente por voz.
Esse serviço tem as mesmas condições e ciclos de cobrança do serviço anterior, no caso, a Central de Atendimento ao Cliente ou Secretária Eletrônica com IA na plataforma da Masterybot.
3. Ciência de Dados -> consulte-nos.
Análise de desempenho
Diagnóstico
Análise do negócio (Business Intelligence)
Auditorias
Conformidade
Consultoria
4. Planos de Desenvolvimento de Software -> consulte-nos.
Sites ou Websites -> o custo pode variar coma artes e funcionalidades.
Sites Estáticos – partir de R$ 2.000,00 + taxa mensal de hospedagem a partir de R$ 600,00/ano – indicado pela empresas que necessitam de formulários e funções de consultada e atualização de dados.
Sites Dinâmicos – a partir de R$ 4.000,00 + taxa mensal de hospedagem a partir de R$ 1.000,00/ano. Indicado para empresas que necessitam de funcionalidades de inclusão e atualização de dados, como por exemplo empresas que permitem trabalho por home-office ou necessitam de interface para usuários com níveis distintos de acesso às funções do site.
Comércio eletrônico (eCommerce), Lojas virtuais -> Consulte-nos.
Aplicações Web -> Consulte-nos.
Aplicações para Dispositivos Móveis (mobile) e computadores -> Consulte-nos.
Aplicações Cliente-Servidor (fronte-end e full-stack) -> Consulte-nos..
Outras atividades e projetos -> Consulte-nos.
Implantação de ERP -> Consulte-nos.
Centrais de Atendimento e Call Centers (CRM) -> Consulte-nos.
Monitoração e Controle de Processos – indicado para indústria, comércio e serviços. Consulte-nos.
Aplicativos embarcados (móveis e robóticos) -> Consulte-nos.
Integração de sistemas -> Consulte-nos.
Migração de sistemas -> Consulte-nos.
5. Planos para Robótica – consulte-nos.
NOTAS:
1. As interações são contabilizadas a começar pelo atendimento da ligação ou mensagem, através dos canais de comunicação da empresa (telefone, WhatsApp, email, site, Facebook, Instagram), somando-se cada uma das perguntas e respostas até o final do atendimento. Ou seja, cada ação do Chatbot é registrada e contabilizada.
2. A plataforma da Masterybot suporta aumento expressivo de demanda de interações, em qualquer hora do dia, ou seja é um serviço escalável que se ajustas às necessidades, independentemente da taxa de crescimento ou demandas extraordinárias de pico, a plataforma é elástica.
3. A disponibilidade de 99,999%, o que significa que pode deixar de funcionar 0,001% do tempo de operação, que equivale parada de apenas 5 minutos e 15,36 segundos por ano. Portanto, praticamente está disponível 24h/dia.
4. A plataforma Masterybot pode servir como retaguarda ou backup de dados, documentos e informações da empresa.
Criamos, implantamos e gerenciamos: sites, aplicações, processos e serviços tecnológicos de informação e comunicação (TIC), IA e Robótica na rede confiável e segura da plataforma da Masterybot.
A plataforma da Masterybot tem excelente elasticidade e alta disponibilidade para prestar serviços de qualidade para empresas de qualquer porte, inclusive, em situações de picos extraordinários, situações atípicas, como emergência ou pânico.